Pular para o conteúdo principal

Silvio lista temas proibidos em seu programa, como religião e política

Como gostar de fazer quando está no ar, Silvio Santos mandou uma nova indireta - desta vez direcionada aos seus convidados. O animador falou, na atração que vai ao ar no próximo domingo (6), os temas que estão proibidos de serem comentados em seu programa.
O recado de Silvio foi dado durante um bate-papo com David Brazil. "Eu queria que você não colocasse futebol, mulheres e religião no meu programa", disse o apresentador para o promoter. "No meu programa também não pode colocar política. Aliás, aqui tem que entrar mudo e sair calado!", ressaltou.
O dono do SBT é conhecido por mandar recados quando está no palco. Recentemente, criticou o veto dado pela Record e pela Bandeirantes a seus artistas de participarem do Teleton 2015. Após o protesto, as emissoras voltaram atrás econcederam algumas de suas estrelas para a maratona beneficente.
"Artista não tem sexo"
No mesmo programa, Silvio Santos recebe Leo Áquila, Gominho, Salete Campari e os ex-BBBs Dicesar e Serginho. Em uma de suas tiradas, Silvio dispara que, para ele, "artista não tem sexo".
"A coisa que mais me deixa intrigado é quando eu vou preencher uma ficha e está lá: 'sexo'. Eu não sei qual é o meu sexo. Como é que eu vou saber? Artista não tem sexo!", diz ele, após perguntar o nome artístico de Leo Áquila.
Em outro momento, em conversa com Dicesar, ele volta a falar sobre seu ponto de vista: "Tenho dito aqui que quando a pessoa é um artista, ela se modifica. Na França tem um espetáculo em que todos os homens interpretam qualquer papel. Fazem papel de homem, fazem papel de mulher, fazem papel de palhaço, qualquer papel".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como criar o hábito de gerenciar as finanças da empresa?

             Não há dúvidas: é bem difícil que uma pequena ou média empresa sobreviva se não tiver um controle sobre as finanças, o que obriga o empreendedor a aprender e realizar um bom gerenciamento do caixa, da receita e dos gastos. Sem esse olhar sobre o empreendimento, qualquer investimento que se faça em produto, divulgação, comunicação ou mão de obra será perdido ou, pelo menos, prejudicado.             É importante criar uma rotina para que o controle das finanças da empresa esteja naturalmente sob o domínio constante do gestor. Uma ação como essa evitará surpresas desagradáveis e problemas futuros na organização.             Infelizmente (ou felizmente), ainda não existe um segredo para que se alcance essa gestão controlada. O que se tem é trabalho árduo, muita paciência e uma visão detalhada de todo o processo (os detalhes são fundamentais para a melhora da situação). ...

4 ideias de negócio "copiadas" de outros países que estão fazendo sucesso no Brasil

Você já ouviu falar em  copycat ? O que é isso? Um desenho animado? Um novo super-herói? Um prato exótico? Nada disso!  Copycat  é uma expressão em inglês que, no mundo do empreendedorismo, quer dizer copiar um modelo de negócio já testado e aprovado em outro país, trazendo-o para um país que ainda não o conhece. “Aquela máxima de que ‘nada se cria, tudo se copia’ também se aplica ao mundo dos negócios. Nesse sentido, os empreendedores buscam o que está dando certo e tentam adaptar para a nossa cultura” , analisa Alessandra Andrade, coordenadora do Centro de Empreendedorismo da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Foi com essa estratégia que conhecemos, por exemplo, em 2010, os sites de  compras coletivas . Quando chegou ao Brasil e virou uma febre, o modelo já fazia sucesso lá fora. Por aqui, a aceitação foi tão boa que outros brasileiros decidiram fazer  copycat  do  copycat , e logo o Peixe Urbano, o precursor do modelo no Brasil, ganh...

Como a Netshoes transformou-se em um fenômeno do e-commerce brasileiro

Françoise Terzian Divulgação Em 2000, os primos descendentes de armênios Marcio Kumruian e Hagop Chabab abriram uma loja de sapatos na Rua Maria Antônia, a poucos passos da Universidade Mackenzie (SP). Dois anos depois, eles resolveram investir no comércio eletrônico. No primeiro mês, não venderam um único par de calçados. No segundo, idem. No terceiro, venderam um par. Já no quarto, dois. De repente, sem o mercado perceber, a Netshoes transformou-se em um fenômeno do e-commerce. Quando sua presença foi sentida, ela já era grande demais. Hoje, o negócio que tem vários investidores internacionais como o GIC (fundo soberano de Cingapura) e o International Finance Corporation (membro do Grupo Banco Mundial), é o maior comércio eletrônico de artigos esportivos do mundo, segundo o Internet Retailer. Com atuação no Brasil, na Argentina e no México, a Netshoes tem mais de 2 mil colaboradores e cerca de 40 mil artigos esportivos provenientes de 300 marcas, além de cerca de uma dezena d...