Pular para o conteúdo principal

Dólar, você ainda pode lucrar com a alta da moeda americana

Um dos temas mais relevantes do atual cenário econômico e financeiro do país é o câmbio. A recuperação da economia nos Estados Unidos tem feito a moeda americana ganhar força no mundo todo, no Brasil os problemas políticos também afetam a expectativa dos agentes econômicos na capacidade do atual governo em enfrentar e resolver os problemas com eficácia.
É verdade que o mal humor do mercado ficou menor com a expectativa de que os ex-presidente Lula não participe das eleições presidenciais mas outros problemas, principalmente no exterior, se agravaram e levaram a cotação da moeda americana para o espaço.
Por conta disso, existem motivos para que os investidores fiquem preparados para aproveitar oportunidades, que podem surgir, principalmente por conta de uma possível elevação dos juros nos EUA como instrumento para conter a inflação.
Qualquer movimento, por menor que seja, na economia americana cria reflexos imediatos no mundo todo, inclusive no câmbio.

Dólar: Sua chance de investir e lucrar muito

O melhor momento para comprar dólares

A verdade é que muitos especialistas ainda não perceberam a iminência de uma mudança drástica na economia mundial. Aqui na Empiricus, trabalhamos sempre com dados e através deles detectamos tendências e oportunidades. O  que está prestes a acontecer com o câmbio tem potencial histórico.
A expectativa de todos é agora saber quanto ao futuro, afinal, será nesse momento uma boa alternativa comprar dólar levando em consideração que o país terá tantos desafios pela frente?
Nós acreditamos que comprar dólar agora é uma oportunidade única.

Oportunidade: Movimentação histórica pode favorecer quem comprar dólares agora!

Opinião de quem entende do assunto

Nesse cenário de desconfiança e muitos palpites é sempre bom ouvir e conhecer a opinião de pessoas preparadas e que ao longo da crise anteciparam diversos fatos relevantes para os investidores.
Para dar luz ao tema, nossa equipe aqui na  Empiricus, parceira de conteúdo do Dinheirama, preparou um relatório simples, direto e esclarecedor sobre o tema dólar (clique e conheça mais detalhes), com o interesse genuíno de informar sobre a melhor estratégia para o momento.
Há uma ameaça pouco divulgada que pode jogar o preço da moeda americana lá no alto. Quem se posicionar antes vai MULTIPLICAR O INVESTIMENTO e se proteger ao mesmo tempo. Conheça agora a melhor estratégia em relação ao dólar (Clique e saiba mais). Ter acesso gratuito a opiniões de valor é sempre um enorme trunfo para o pequeno e médio investidor poder competir e aproveitar as oportunidades que só acontecem em momentos de crise.
Tenha a sua disposição o direcionamento necessário para enfrentar a crise econômica do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como criar o hábito de gerenciar as finanças da empresa?

             Não há dúvidas: é bem difícil que uma pequena ou média empresa sobreviva se não tiver um controle sobre as finanças, o que obriga o empreendedor a aprender e realizar um bom gerenciamento do caixa, da receita e dos gastos. Sem esse olhar sobre o empreendimento, qualquer investimento que se faça em produto, divulgação, comunicação ou mão de obra será perdido ou, pelo menos, prejudicado.             É importante criar uma rotina para que o controle das finanças da empresa esteja naturalmente sob o domínio constante do gestor. Uma ação como essa evitará surpresas desagradáveis e problemas futuros na organização.             Infelizmente (ou felizmente), ainda não existe um segredo para que se alcance essa gestão controlada. O que se tem é trabalho árduo, muita paciência e uma visão detalhada de todo o processo (os detalhes são fundamentais para a melhora da situação). ...

4 ideias de negócio "copiadas" de outros países que estão fazendo sucesso no Brasil

Você já ouviu falar em  copycat ? O que é isso? Um desenho animado? Um novo super-herói? Um prato exótico? Nada disso!  Copycat  é uma expressão em inglês que, no mundo do empreendedorismo, quer dizer copiar um modelo de negócio já testado e aprovado em outro país, trazendo-o para um país que ainda não o conhece. “Aquela máxima de que ‘nada se cria, tudo se copia’ também se aplica ao mundo dos negócios. Nesse sentido, os empreendedores buscam o que está dando certo e tentam adaptar para a nossa cultura” , analisa Alessandra Andrade, coordenadora do Centro de Empreendedorismo da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Foi com essa estratégia que conhecemos, por exemplo, em 2010, os sites de  compras coletivas . Quando chegou ao Brasil e virou uma febre, o modelo já fazia sucesso lá fora. Por aqui, a aceitação foi tão boa que outros brasileiros decidiram fazer  copycat  do  copycat , e logo o Peixe Urbano, o precursor do modelo no Brasil, ganh...

Como a Netshoes transformou-se em um fenômeno do e-commerce brasileiro

Françoise Terzian Divulgação Em 2000, os primos descendentes de armênios Marcio Kumruian e Hagop Chabab abriram uma loja de sapatos na Rua Maria Antônia, a poucos passos da Universidade Mackenzie (SP). Dois anos depois, eles resolveram investir no comércio eletrônico. No primeiro mês, não venderam um único par de calçados. No segundo, idem. No terceiro, venderam um par. Já no quarto, dois. De repente, sem o mercado perceber, a Netshoes transformou-se em um fenômeno do e-commerce. Quando sua presença foi sentida, ela já era grande demais. Hoje, o negócio que tem vários investidores internacionais como o GIC (fundo soberano de Cingapura) e o International Finance Corporation (membro do Grupo Banco Mundial), é o maior comércio eletrônico de artigos esportivos do mundo, segundo o Internet Retailer. Com atuação no Brasil, na Argentina e no México, a Netshoes tem mais de 2 mil colaboradores e cerca de 40 mil artigos esportivos provenientes de 300 marcas, além de cerca de uma dezena d...